quarta-feira, 8 de julho de 2020

Tiago Arcego da Silva e a Economia de Francisco e Clara.


Estamos finalizando uma matéria detalhadíssima sobre a vida e as atividades do Tiago Arcego da Silva jovem liderança comunitária comprometidíssima com diversas causas sociais. Na minha fotomontagem, eu incluí outra criação artística tri legal do meu atual parceiro de trabalho, o desenhista missioneiro "ali das bandas" de São Luiz Gonzaga, o Marlon Sarturi Gracias Sarturi... muchas gracias. O outro desenho que irá compor a matéria feito pelo Marlon é mais sensacional ainda! Juro... Juradinho!!! E sobre o meu querido amigo Tiago, ele vai estar (e outros jovens líderes mundiais), representando nosso país em um encontro junto ao Papa Francisco muito em breve lá na Itália, dentro do projeto magnífico intitulado "A Economia de Francisco e Clara." Então se você perdeu, eis aqui o link:  https://www.youtube.com/watch?v=0xZiUK76lbE que leva ao super bate papo entre o Tiago Arcego da Silva, a Carlúcia Maria Silva da CNLB do Conselho Nacional do Laicato do Brasil e o Vinícius Borges GT da Comunicação da Pastoral da Juventude Leste 2. Vale a pena assistir eu garanto! E recomendo também um estudo mais aprofundado sobre "A Economia de Francisco e Clara," uma economia menos predatória e mais solidária. (Novos Tempos! Novos Mundos!)