domingo, 5 de julho de 2020

Minha mãe é mais que incrível, é mega incrível!!!


...com exceção da fotografia na frente da magnífica Catedral Angelopolitana em Santo Angelo (RS) que é recentíssima, as demais fotos (que estavam dentro de um pen drive perdido e felizmente achado hoje de manhã), marcam algumas atividades da "minha super hiper mega mãe" em reuniões da comunidade, cantando em um Coral e com o Profe Antonio e a Profe Janete da UFFS (pessoas tri legais) lá em Chapecó (SC) no ano de 2015 /// buenas, eis que "minha super hiper mega mãe" que vai completar 70 aninhos em 2020 (e também já exerceu com muito orgulho a carreira do magistério) é uma pessoa tão incrível (e levando em consideração as dificuldades que já teve de enfrentar ao longo de sua existência e que não foram poucas) é detentora de "um estoque de energia" tão cativante, (e raramente tem crises de mau humor e fica xingando as paredes, coisa muito normal hoje em dia), que estou "aqui" pensando com "minhas pulguinhas detrás da orelha" em seriamente transformá-la na "minha assessora especial" assim que esse período insano chegar ao fim e eu iniciar minha carreira literária no mundo real, digo no mundo real porque no mundo virtual, meus escritos - artigos, poesias, contos, entrevistas, etc e tals - já estão "espraiados" em centenas ou até milhares de "lugares" desde exatamente o mês de agosto de 2007...