segunda-feira, 13 de julho de 2020

Giovani Di Ganzá Músico e Compositor Paulistano

...hoje vou postar o desenho maravilhoso que o Vinicius Galhardo fez do meu irmão do coração Giovanino Di Ganzá e buenas... como estou preparando uma matéria abrangente sobre o Vini e todos os seus processos de criação, ele que é um ilustrador de primeira grandeza e envolvido em "trocentos projetos" só vou reforçar o que todos os/as amigos/as já sabem de cor e salteado: a energia do Vinicius é inesgotável - graças aos Deuses isso sim!!! E quanto ao meu irmãozinho do coração o Gio, é difícil descrever seu talento fantástico sem "doses exageradas" de derretimento.... Também estamos preparando para os próximos meses uma matéria especialíssima falando da sua carreira, das trilhas sonoras para filmes, das composições e dos projetos futuros, não somente lá em São Paulo mas em todo o País, assim que "esse período estranho" estiver chegado ao seu final... tenho compartilhado alguns vídeos nas minhas redes sociais, mas convido a todos a visitarem o canal do Giovanino Di Ganzá no YouTube em https://www.youtube.com/user/Afroganza/videos e "saborearem um pouquinho" da sua genialidade musical!