sábado, 4 de julho de 2020

Criações Artísticas do Marlon Sarturi


...quem me conhece "desde sempre" sabe o quanto sou uma "criatura" com viés otimista mesmo "naqueles momentos" que parecem ser "o dia do juízo final de tanta barbaridade" e que meu sobrenome do meio é "coragem" (amigos íntimos já testemunharam certas façanhas medonhas e de como "escapamos" de situações mega complicadas / estou me referindo as aventuras da vida jornalística obviamente), dito isso... quero dividir aqui esse desenho maravilhoso do Marlon Sarturi entre tantos outros que ele tem feito pra mim... uau... os estou organizando - vários desenhos - para fazerem parte do meu Primeiro Livro e ilustrarão "certas histórias" que poderei contar obviamente preservando "a 5 chaves" a identidade das pessoas que as protagonizaram... gracias querido amigo Sarturi... muchas gracias... teu talento me encanta, pois tu tens conseguido captar exatamente "o quadro perfeito" de cada uma dessas histórias, aventuras e "des-venturas" inclusive, porque há dias de sol magnífico e dias de uma escuridão intensa e outros dias... onde somente "encontramos respostas" no silêncio e na meditação da solidão dos ventos e dos nossos pensamentos...