sábado, 26 de dezembro de 2020

Thadeu Lima Soares Desenhista e Ilustrador Alagoano

 

Já contei esse causo, mas hoje acrescento novos detalhes. Foi em 2018 que conheci o trabalho artístico do Thadeu Lima Soares  através de um miguxo catarinense que cursava seu mestrado lá no Estado de Alagoas. O Thadeu foi o responsável pela criação do meu primeiro Avatar e também fez alguns desenhos tri bacanas que dei de presente para amigos especiais. Durante o ano de 2019 numa daquelas coincidências traumáticas, tanto eu quanto o Thadeu tivemos problemas em nossos celulares e vários de nossos contatos de WhatsApp foram para o brejo! Na sequência, alguns problemas externos que fugiram completamente ao nosso controle, nos fizeram interromper projetos que já estavam em andamento. E então chegamos ao tenebroso ano de 2020 a Terra capotou e muito de nós viveram momentos para lá de desalentadores! Entretanto, graças ao Thadeu acabei indo parar lá no Instagram, rede social que confesso, tenho uma baita preguiça de alimentar diariamente e passo lá vez por outra para postar fotomontagem dos meus trabalhos jornalísticos no Brasil. (Dos trabalhos jornalísticos em espanhol, acreditem, ainda não postei nadinha!) Então para encerrar o causo, recentemente começamos a desenvolver novo projeto artístico que será disponibilizado a público em 2021, independente da terra descapotar ou não, já está mega decidido com a data marcada para o primeiro quadrimestre. E que venha 2021!!! Selecionei apenas 4 desenhos tri legais (de vários) para mostrar aqui. Garanto-lhes que no futuro ouviremos falar muito do meu querido miguxo alagoense e suas criações artísticas!