segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Sem Cores... Por Régis El Carsi Mubarak

 

/// Eis que “Sem Cores” foi uma das tantas poesias de minha autoria, que já foram premiadas em concursos literários ao longo da década passada. Não existe “um muso” específico nessa história, nessa escrita criativa. Quando escrevi “Sem Cores” iniciava o estudo da “História das Artes” como pesquisadora autodidata, estudo esse que confesso, me acompanhará por toda existência, porque dedico menos tempo que gostaria, devido a agenda estar sempre sobrecarregada. Acontece que também tenho escondido no meu “baú do espanto” desenhos bacanas e composições musicais do gênero clássico bastante simpáticas! Como sou perfeccionista aos extremos, (infelizmente, gostaria de ser mais flexível nesse quesito), ainda não considero que tanto os meus desenhos, quanto as minhas composições musicais “estejam finalizados” para serem publicados. Com certeza nos próximos anos estarão, só que hoje ainda os classifico em “pastas rascunhos” de projetos em processo de construção! Mas a partir de 2021, estou me “re-re-re organizando” em todos os sentidos, com  "o objetivo principal" de poder me dedicar mais a minha escrita criativa e a esses novos mundos em expansão!!! ///