terça-feira, 9 de junho de 2015

Manual de como usar o seu cérebro



              Sinto desapontá-lo não existe um manual específico. Não foi inventado e nunca será. Sinto decepcioná-lo não existe receita perfeita que transforme seres mortais em imortais ou traga ascensão e evolução imediata, seguindo fórmulas de passos, degraus, trabalhos, tarefas e tudo mais que tentarem vender pra você em suaves prestações. Ou ludibriando você, em nome de Jesus, Buda, Krishna, Maomé, Moisés, Kardec, os Cavaleiros Templários, Iansã, Osíris e incluindo até o seu Baphomet (cuidado com esse) e quem mais surgir pela frente, fingindo ser representante terreno das hostes celestiais.

              Dentro da minha “Escala Richter de Achômetros,” cheguei a conclusão que as Religiões (e Filosofias) distorcidas por falsos líderes se tornaram mais nocivas que a Prostituição e a Política, (é quase inacreditável), talvez só perdendo em lucratividade para o comércio de tráfico de drogas, de armas e a poderosa indústria farmacêutica.

              Estou deveras preocupada com as incursões e domínio das forças trevosas, os espertalhões, os falsários, os malditos que em nome do Criador (ou Criadores, existem várias possibilidades) estão literalmente tentando aliciar e destruir mentes indefesas. Quer um exemplo absurdo acontecido no meu quintal? Lá vai: minha mãe é professora alfabetizadora de projetos educacionais de jovens e adultos, acreditem que o Pastor de uma dessas seitas malignas desaconselhou 2 fiéis da sua Congregação a frequentar as aulas, porque naquela altura de suas vidas (72 e 75 anos respectivamente) não faria muita diferença para Jesus se eles (o casal) fossem alfabetizados! Pra que serviria?

              E têm todas as outras historinhas de padres, pastores, missionários, ministros safados, tarados, corruptos... todo tipo de vermes que quase coloca por terra o trabalho bacana, sério, responsável, legitimamente cristão dos Padres, Pastores e Missionários decentes que dedicam à vida, a saúde e a alma a orientar suas ovelhas em direção ao caminho da luz, esses sim os verdadeiros heróis a serem admirados.

              Não existe um manual de como usar seu cérebro e levando em consideração esse único item, seu livre arbítrio, seu poder de escolha, de decisões, de agir, de reagir, de construir pontes, conexões, compartilhamento, ajuda mútua e plantar sementes para tornar nosso planetinha mais verde e azul, esse poder lhe pertence  indiscutivelmente 100 por cento, não, estou mentindo, 1000 por cento. Ah sim e como estamos pertos de grandes revelações que vão mudar o curso da história, eis a sugestão de hoje amiguinho (a) o magnífico livro “Eram os Deuses Astronautas?” escrito nos anos 70 pelo suíço Erich Von Daniken, cujas informações mais abrangentes estão à disposição de qualquer um de nós no link:  http://pt.wikipedia.org/wiki/Erich_von_D%C3%A4niken

              O mais desafiador (para alguns da nossa espécie com certeza será estarrecedor) do que está por vir muito em breve, antes que eu me esqueça de citar, é que todos nós temos capacidades mentais inexploradas tipo telecinese, telepatia, précognição, condições de fazer viagens astrais ou viver sonhos lúcidos, enfim, trilhões de assuntos que já deveriam estar sendo estudados esmiuçadamente em sala de aula e difundidos na academia. Até mesmo na saída da missa de domingo, sem estresse ou paranoia. Não amiguinho (a) não estou brincando, ou fora da casinha. Também não somos o centro nem as criaturas mais importantes de todo o Universo, aliás, dos múltiplos Universos.

              A grande maioria dos seres humanos não sabe usar o potencial do seu cérebro, sim me incluo nesse grupo, porque se caso já tivesse descoberto como invadir a mente desses crápulas que andam soltos por ai, fazendo barbáries confesso sem pudor que fritaria seus miolos sem dó, igualzinho ao Magneto retorce os ferros das pontes nos filmes da Série X-Men. Muitas pessoas que conhecemos vão precisar de mais 300 reencarnações no mínimo, pra virar gente decente, porque além de azucrinar a vida dos outros definitivamente não servem para mais nada! Não é apologia a violência gratuita e desnecessária. É não se iludir, porque quem nasce psicopata está se lixando para o que é amor de verdade, amor ao próximo, compaixão e menos ainda evoluir para melhor!



Régis Mubarak