domingo, 19 de junho de 2011

Nós dois

Estive tão perto de ti
que perdi o caminho,
o rumo de casa
o sul dessa estrada
será que leva a lugar algum?

Estive tão perto de ti
no deserto,
que um vento pra tão longe ainda
soprou o mundo inteiro
e o que eu já tive preso em minhas mãos.

Estive tão perto de ti
que senti um medo crescente
se assim de repente...
o mundo explodisse
no instante seguinte
de não ter mais tempo pra gente,
provar que a vida
o amor e nós dois
teria sido melhor
e tão maior do que antes.

Se não  é tarde
quebra o gelo
se ainda é cedo
espera um pouco...

Não tranca a porta
nem perca a chave
não vire as costas
nem silencie...

Eu errei e já paguei
fiquei doente e cresci
pra viajar na contramão da historia.
Foi bem pior a tua vez
e eu perdoei,
quebrei todas as vidraças
e esqueci...
fingi ao menos
que em todos os álbuns
não existem cacos
somente fotografias perfeitas.