domingo, 27 de setembro de 2020

Teixeirinha de Lins São Paulo. Cantor e Compositor.

 

Buenas… antes de falar desse gurizinho super talentoso, o Joao Galdino Teixeirinha de Lins do Estado de São Paulo, gostaria de comunicar algo tri legal, mas o farei de forma sucinta por envolver o nome de outros profissionais do mundo das comunicações e também do mundo da educação e das artes. Hoje não os nominarei, mas ao longo dos próximos meses iremos apresentando um a um e seus respectivos currículos! Trata-se de um projeto super bacana no qual todos nós estaremos engajados em solo gaúcho! Entretanto tenho que acrescentar nessa postagem, que em função de “outro projeto” que interligará minha cidade preferida Passo Fundo, no Rio Grande do Sul e a capital Curitiba no Estado do Paraná, sem perder vínculos com meu país do coração a Argentina e tendo em vista não somente minha mudança de agência de comunicação, como também de residência e algumas questões de contrato sobre direitos autorais de trabalhos meus já publicados etc e tals, tive de interromper meu projeto pessoal intitulado: “Un rato libre com Mubarak” por 6 meses. Projeto que retomarei a partir do mês de outubro, tendo sempre comigo desenhos mega sensacionais do desenhista missioneiro  Marlon Sarturi. Dito isso e sem escrever textão gigante… vou finalizar justamente fazendo referência a esse jovem cantor, talentoso artista lá da cidade de Lins no Estado de São Paulo que carrega no peito, no coração e na voz a cultura e a tradição do nosso amado Rio Grande do Sul. E nos próximos meses disponibilizarei em Portais de Notícias na Internet e em minhas redes sociais entrevistas que estou fazendo com pessoas tri bacanas de todos os cantos do Brasil e uau… da América Latina inclusive, que traduzirei para o português! Em 2021 vamos compensar “esse ano maluco de 2020” em que a terra deu essa capotada infâme!!! Mas vamos recomeçar a todo gás já em outubro e iremos contar histórias maravilhosas. E na sequência, “outras coisitas bacanas,” que iremos construir junto com uma galera cheia de energia, currículos invejáveis e cheia de ideias “mega brilhantes,” para pôr em prática e ajudar na construção de um Brasil melhor para todos nós!!!