sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Luiz Henrique Borck Professor Escritor Editor

 

Hoje quero falar de uma pessoa tri especial. Por incrível que pareça outro missioneiro, essa região é encantada, encantadora e imensamente abençoada. Coincidentemente eis que também ele é ali das bandas de São Luiz Gonzaga: estou me referindo ao Professor, Escritor e Editor Luiz Henrique Borck, que em setembro está fazendo o lançamento do seu Livro intitulado "Castelo de areia." O Professor Borck, pai do jovem Cassiano e da fofura da Bethyna é uma daquelas pessoas de uma generosidade sem comparação. Um batalhador incansável no sentido mais puro da palavra! Nos conhecemos há mais de uma década, quando eu iniciava minha carreira como colunista nos artigos de opinião em jornais da fronteira oeste, mais especificamente nas cidades de São Borja e São Luiz Gonzaga, (em outros posts mencionarei esses veículos de comunicação em particular), porque hoje meu objetivo é externar "um super abraço" e dizer "um super obrigado" ao Profe Luiz Henrique Borck por tantas conversas ao longo desses anos, partilhando seus conhecimentos sobre literatura, filosofia, história... Gracias Profe Borck! Muchas gracias por ser esse ser humano tão especial. Pela generosidade com que acolhe a todas as pessoas ao seu redor, sob quaisquer circunstâncias que elas chegam até você, nos bons e nos maus momentos que a vida as apresenta. Nos dias de alegrias e euforias, mas também nos dias de desapontamentos e decepções e você sempre tem uma palavra de apoio, um "legítimo ombro amigo" e as incentiva a jamais desistir "das suas jornadas" rumo a um futuro melhor!